Preta Gil: ‘uma mulher livre incomoda muito’

Cantora abriu o verbo em entrevista à apresentadora Sabrina Sato

por Paula Brasileiro qua, 26/08/2020 - 10:11
Reprodução/Instagram Preta relembrou como a perseguição em relação ao seu corpo a incomodava. Reprodução/Instagram

Preta Gil abriu seu banheiro para uma conversa íntima e franca com a apresentadora Sabrina Sato. No papo, a cantora falou sobre as fortes cobranças que sofreu em relação ao seu corpo, durante a carreira, e como fez para lidar com isso. Ela também arrematou se dizendo livre e demonstrando como sua postura diante do assunto a ajudou a resolver o problema. 

Participando do programa Cada um no seu banheiro, de Sabrina, Preta relembrou a verdadeira perseguição que sofreu a respeito de seu corpo, no início da carreira. "Fui perseguida durante muito tempo, e de maneira muito cruel. E as pessoas realmente não tinham noção de como aquilo mexia com o meu emocional, com o meu psicológico. Na época, eu falei: 'Sabe o que eu vou fazer para esse povo parar de me encher o saco? Vou emagrecer. Aí vai todo mundo me deixar em paz, já que é o meu corpo que é o problema'", disse.

As soluções encontradas pela cantora para acabar com o problema foram cirurgias plásticas e "dietas malucas", no entanto, o resultado esperado não diminuiu, de fato, a patrulha em cima dela. "Fiquei magra e ninguém largou do meu pé. Porque eles arrumavam outra coisa de falar mim". Porém, Preta demonstrou ter superado as cobranças e arrematou provando estar, hoje em dia, muito segura de si. "Uma mulher livre, que se ama, incomoda muito".

COMENTÁRIOS dos leitores