Aos 60 anos, Antônio Fagundes descobre o mundo dos games

Ator revela que ficou fã da franquia ‘God of War’ e que o novo hobby prejudicou suas leituras

por Alfredo Carvalho sex, 28/08/2020 - 14:06
Reprodução Instagram Ator global veterano ficou "viciado" em God of War e passou a ter problemas para se concentrar na leitura Reprodução Instagram

Em uma live no Instagram com a atriz Maria Zilda Bethlem, o ator Antônio Fagundes revelou que aos 60 anos descobriu o universo dos videogames , assume que não dormia porque não conseguia parar de jogar.

Fagundes conta que ficou fã da franquia “God of War” (SIE Santa Monica Studio). “Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda e terceira edição”, comenta o ator, que comprou um videogame para entender o motivo de seus filhos gostarem tanto do aparelho.

Apesar de ter gostado da experiência, o ator diz que o seu novo hobby prejudicou suas leituras. “Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito”, destaca.

Ao retornar às leituras, o ator teve problemas para se concentrar e relata que chegou a ficar três horas na mesma página. Segundo Fagundes, ele só conseguiu voltar a ler de maneira eficiente após dois dias. “Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo”, aconselha.

COMENTÁRIOS dos leitores