Músicas de Ludmilla atingem 1 bilhão de streams no Spotify

Funkeira é a primeira cantora negra latina a conseguir a marca

por Paulo Uchôa qua, 02/09/2020 - 16:52

Nesta quarta-feira (2), Ludmilla deu uma notícia emocionante. Nas redes sociais, a artista contou que é a primeira cantora negra latina a atingir 1 bilhão de streams nas suas músicas no Spotify. A funkeira declarou que a conquista da marca é uma obra dos fãs.

"Vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo", disse. Ainda na postagem, Ludmilla relembrou o início da carreira: "Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão".

A voz do hit Verdinha assegurou que a contabilização das suas músicas reproduzidas na plataforma é um presente grandioso. "Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis", escreveu. Nos stories do Instagram, Ludmilla explicou que ainda está "tentando digerir" a marca.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores