Gravadora gospel rompe contrato com Flordelis

MK Music declarou em nota que a cantora e deputada não faz mais parte da empresa

por Paulo Uchôa sex, 04/09/2020 - 17:30
Reprodução/Instagram/@flordelismk Flordelis é acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo Reprodução/Instagram/@flordelismk

A MK Music, gravadora comandada pelo senador Arolde de Oliveira e sua esposa, Yvelise de Oliveira, anunciou que a cantora e deputada Flordelis teve o seu contrato rompido. Em nota, mas sem detalhar a decisão, a empresa carioca disse: "A MK Music informa que a cantora Flordelis não faz parte do seu cast de artistas". Flordelis estava na MK há pouco mais de dez anos.

Nas redes sociais, internautas chegaram a questionar a gravadora gospel pela demora de emitir um comunicado sobre a pastora. Depois que a firma deu a explicação, seguidores festejaram a notícia. "Decisão mais acertada", disse uma pessoa no Facebook. "Vão devolver o dinheiro dos CDs vendidos também?", ironizou outro usuário da rede social.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Anderson foi morto com 30 tiros na garagem da residência onde morava com Flordelis e a família. 

COMENTÁRIOS dos leitores