SBT quer substituir Sheherazade por Annenberg, diz site

Apresentadora do Globo Repórter estaria insatisfeita, após ter deixado o Jornal Hoje em 2019

por Paulo Uchôa qui, 10/09/2020 - 17:20
Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real Sandra Annenberg está na mira do SBT para assumir o lugar de Rachel Sheherazade Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real

No início desta semana, a notícia de que o SBT não irá renovar o contrato de Rachel Sheherazade pegou muita gente de surpresa. O burburinho está sendo tão grande que o assunto respingou na TV Globo. De acordo com o site Na Telinha, o canal de Silvio Santos está de olho em Sandra Annenberg. A ideia é que Sandra substitua Sheherazade à frente do SBT Brasil.

Rumores dão conta que Sandra Annenberg não estaria satisfeita com a Globo, após ter deixado o comando do Jornal Hoje em 2019. O que corre nos bastidores da emissora carioca é que ela não vê algum tipo de possibilidade de crescimento profissional. Atualmente, a jornalista apresenta com Glória Maria o Globo Repórter.

Já para o lugar de Rachel Sheherazade, o SBT escalou a repórter Márcia Dantas. A decisão é que ela fique como substituta até a chegada de um outro nome do jornalismo. Sheherazade trabalhou na empresa de Silvio Santos durante nove anos. Um dos motivos para a dispensa dela é o alto salário. Estima-se que Rachel recebia cerca de R$ 200 mil por mês. O contrato dela encerra no final de outubro.

COMENTÁRIOS dos leitores