Raissa tem ataque de fúria e peões pedem sua expulsão
Ela recebeu oito votos e foi tirar satisfação com os colegas
Raissa Barbosa não aceitou os oito votos que a levaram para roça em A Fazenda 12. Logo após a votação, a peoa seguiu para o quarto, onde socou travesseiros e chegou a receber ajuda de Luiza Ambiel. Porém, muito indignada com a atitude dos colegas de confinamento, ela foi até a cozinha para tirar satisfação.
"Todos os homens me metralharam, eu não sei por que vocês se juntaram contra mim", disse.
Mateus Carrieri lhe respondeu: "Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou".
Raissa, então, se irritou e jogou água em Biel e os outros peões a criticaram pela atitude. Ela seguiu desabafando e Lipe justificou que ela só dormia no programa e por isso não se aproximou de ninguém. A resposta da modelo foi direta: "Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?", se referindo a Lipe e Biel.
Após protagonizar o momento na cozinha, a modelo foi acalmada pelas peoas e seguiu para o quarto novamente. Por lá, ela voltou a receber ajuda e Jojo Todynho deu um chega para lá, avisando: "Se fosse lá fora iria dar um tapão na cara", disse.
A cantora tirou a maquiagem da amiga e lhe deu ordens: "Você vai ficar aqui, vai tomar o remédio. Vai ficar aqui, tá? Calma!"
Enquanto isso, na sala, os peões reclamaram da atitude dela. Lipe se alterou e Biel afirmou que se fosse um deles fazendo isso eles seriam julgados de outra maneira. Mateus Carrieri concordou com o peão cobrando onde estaria a produção, já que jogar água neles seria motivo de expulsão.
E, para terminar, durante a madrugada desta quarta-feira (16), os pões receberam mais uma punição. Dessa vez, foi por conta de Cartolouco, que vacilou ao se trocar dentro do reservado da sede do reality.
"É proibida a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Assim, como entrar com roupas sobressalientes: toalhas no corpo ou na cabeça, roupão, cobertores ou outros objetos. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. 24 horas sem academia", anunciou a fazendeira Jakelyne Oliveira.
Os peões ficaram com cara de poucos amigos diante da notícia. O jornalista, que também está na roça, tentou se desculpar alegando estar por fora desta regra do jogo. "Ei, desculpa aí. Eu não sabia, não. Desculpa", disse.
Biel, por sua vez, chamou atenção de Cartolouco já que a academia é uma forma dos peões aliviarem o estresse do confinamento. "Cartola, pelo amor de Deus", disparou o cantor.
Jakelyne Oliveira até tentou debater com os peões se era possível treinar na beira da piscina ou até mesmo na porta da academia, mas todos acharam melhor não arriscar e evitar uma punição mais severa.