Tony Ramos defende Tarcísio Meira e Glória Menezes

Em entrevista, ele afirmou que a Globo ‘não devia ter demitido’ o casal de atores

por Lara Tôrres sab, 19/09/2020 - 16:27
Reprodução/TVGlobo Tony não se mostrou satisfeito com tratamento da emissora Reprodução/TVGlobo

Durante uma entrevista concedida ao programa “A Grande Verdade”, da rádio Energia 97 FM, o ator Tony Ramos disse, na sexta-feira (18), que a Globo não deveria ter demitido Tarcísio Meira e Glória Menezes, casal de atores veteranos da empresa. No dia em que a TV brasileira completou 70 anos, Tony afirmou que Glória e Tarcísio são dois ícones que fizeram história e ajudaram a construir o nome da Globo. 

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando eu soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas (a Globo) nunca deveria ter tirado esses ícones da TV”, disse Tony Ramos. 

Na entrevista, Tony também falou sobre o formato de contrato da Globo, que tem encerrado o vínculo com muitos artistas que estavam há anos em seu quadro. “Tenho um contrato que está valendo com a empresa, mas sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou o ator, lembrando que o desligamento de grandes figuras da atuação na Globo vêm sendo demitidas por uma decisão de “não produção e de não saber o que está lá na frente”. 

LeiaJá também

--> Cinco artistas renomados que deixaram a Globo em 2020

COMENTÁRIOS dos leitores