Ator de 'Guardiões da Galáxia' critica atuação de The Rock

Dave Bautista afirmou que existem limitações na atuação do ator

por Waleska Andrade ter, 22/09/2020 - 11:08
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O ator Dave Bautista, intérprete de Drax em 'Guardiões da Galáxia', criticou a atuação de Dwayne Johnson, o The Rock, durante uma entrevista para a imprensa americana. Bautista afirmou que existem limitações na atuação do ator, mas possuir carisma o torna um dos nomes mais bem pagos de Hollywood. 

Apesar dos dois iniciarem na luta livre antes da carreira na atuação, Bautista comparou as habilidades e a sua carreira com a de Johnson e afirmou que não deseja ficar rotulado apenas como ator de ação, como aconteceu com o colega.

"Eu quero bons papéis. Não estou nem aí para 'Velozes e Furiosos' ou 'Bumblebee'. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero. Quero estar em 'Duna', quero trabalhar com Denis Villeneuve. Quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com vencedores do Oscar. Tenho orgulho de ser um ator que constrói personagens. Quero esse respeito e credibilidade", disse o ator a imprensa.

Vale lembrar que Dwayne Johnson é considerado pela Forbes um dos artistas mais bem pagos do mundo por dois anos consecutivos. 

COMENTÁRIOS dos leitores