Instagram remove foto do cantor Zé Neto usando sunga

Sertanejo declarou que a rede social classificou a imagem como imprópria

por Paulo Uchôa ter, 22/09/2020 - 17:51
Reprodução/Internet/@zenetotoscanooficial Volume na sunga do cantor Zé Neto causou o maior burburinho nas redes sociais Reprodução/Internet/@zenetotoscanooficial

O cantor Zé Neto, parceiro musical de Cristiano, viu o seu nome repercutir, nesta terça-feira (22), após postar uma foto de sunga na sua conta do Instagram. A imagem viralizou em diversas redes sociais, ao mostrar o artista sertanejo com volume na peça de banho.

A plataforma decidiu excluir a postagem. Nos stories, Zé Neto comentou o caso. "Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a da Natalia. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram", explicou.

"Fazer o quê, né? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena", completou. Zé Neto disse ainda, brincando, que a partir de hoje só vai compartilhar imagens da cintura para cima. Ele e a esposa, Natalia Toscano, estão aproveitando as belezas da Costa Sauípe, no litoral da Bahia.

COMENTÁRIOS dos leitores