Tom Veiga, intérprete de Louro José, não está com Covid-19

Ana Maria Braga disse que foi alarme falso

seg, 28/09/2020 - 13:24
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

O Louro José não está com coronavírus. Ana Maria Braga esclareceu na manhã desta segunda-feira (27), durante o Encontro, apresentado dessa vez por Fernanda Gentil, que o teste feito por Tom Veiga, intérprete do mascote do Mais Você, deu falso positivo.

"Ele fez aquele teste PCR que colhe material pelo nariz e pela garganta. O resultado deu negativo! Foi um susto, mas fica o alerta, não pode se descuidar. A pandemia está aí pelo Brasil!", disse Ana Maria.

No programa, Louro José esclareceu o que aconteceu depois de Ana Maria comemorar que ele estava com ela logo cedo.

"Firme e forte! Foi alarme falso. Está tudo bem! Olha que loucura! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro e as pessoas já estavam falando. Aí fiz outros dois que deram negativo!", explicou.

Ele ainda relatou o susto de ter sido diagnosticado com a doença em um teste rápido: "Quando você percebe que pode estar contaminado, é brabo, é tristeza, dá um pânico. Muito ruim, coisa horrorosa".

A apresentadora comemorou que Tom está saudável: "A gente está muito feliz, Lourinho", disse antes de encerrar o assunto.

Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia revelado na última semana que Veiga havia testado positivo para o coronavírus. No Instagram, onde mantém um perfil privado, ele até teria postado uma foto de um oxímetro, dispositivo usado para monitorar a quantidade de oxigênio transportado no corpo. "Meu novo companheiro", teria escrito ele na legenda.

COMENTÁRIOS dos leitores