Xuxa Meneghel vai apresentar especial do Canta Comigo

Gravações do reality musical estão previstas para outubro

por Paulo Uchôa seg, 28/09/2020 - 18:46
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Em dezembro, contrato de Xuxa com a Record chega ao fim Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Em dezembro, o contrato de Xuxa Meneghel com a Record terminará. Mas até lá, a apresentadora vai ter que colocar a mão na massa. A emissora bateu o martelo e convocou Xuxa para comandar em breve o  especial do Canta Comigo. O programa era apresentado por Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as gravações serão iniciadas em outubro.

Além de ter escolhido Xuxa, a Record também está definindo as pessoas que irão fazer parte do júri técnico. Se tudo sair como o planejado, o programa vai contar com jurados famosos, formados por astros da música popular brasileira. A ideia é que não sejam repitidos artistas que participaram das edições anteriores. Na última semana, viralizou nas redes sociais a informação de que Xuxa pretende anunciar seu retorno à Globo em 2021.

A loira, no ano passado, teria visitado a emissora carioca na surdina acompanhada do namorado, o ator e cantor Junno Andrade. A visita deu o que falar na época. Ainda mantendo vínculo com a Record, Xuxa foi liberada este ano para participar de produções da Globo como Conversa com Bial, Altas Horas e Lady Night (no Multishow). Em 2015, ela assinou contrato com o canal de Edir Macedo.

COMENTÁRIOS dos leitores