'Não estou nem aí se vou ser cancelada', afirma Anitta

Cantora declarou que não se preocupa com os julgamentos das pessoas

por Paulo Uchôa sex, 02/10/2020 - 18:54
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Anitta: 'Não estou nem aí se vou ser cancelada ou não' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Se tem uma coisa que Anitta não leva para casa é desaforo. Quem acompanha a cantora há pouco mais de dez anos sabe que ela não teme os julgamentos das pessoas, principalmente na internet. Em entrevista à revista Quem, ela falou sobre o assunto. A artista afirmou que sempre está disposta a assumir qualquer tipo de atitude que venha ser considerada como errada.

"Não estou nem aí se vou ser cancelada ou não. Se eu for, o problema é de quem estiver perdendo tempo com isso! Vou gastar o meu tempo com coisas mais importantes. Não é da minha preocupação. Sou muito certa de quem eu sou, do meu caráter, dos meus princípios", disparou.

Ainda no bate-papo, Anitta completou: "Vou continuar vivendo tentando ser o mais correta possível dentro do que acredito, com caráter e respeito ao próximo. Caso eu faça qualquer coisa que não seja bacana, estou pronta para assumir meus erros, como sempre".

No final de setembro, Anitta foi alvo de críticas de Azealia Banks. A artista americana reprovou o resultado da canção Me Gusta, parceria da brasileira com Cardi B. Azealia declarou no seu podcat que o seu santo não bate com o de Anitta. "A nova música que ela fez com Anitta é muito ruim. Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta. A Anitta é um lixo. Ela é de verdade um completo lixo", disse.

Depois que ficou sabendo da polêmica, Anitta usou o seu perfil do Twitter para fazer uma reflexão. Sem citar Azealia Banks, ela falou: "Você já se sentiu feliz em saber que alguém não gosta de você?". Os fãs, de imediato, trataram de defender a voz do clássico Show das Poderosas em postagens contra a rapper.

COMENTÁRIOS dos leitores