Maguire e Garfield podem fazer 'Homem-Aranha 3'

Segundo o site FandomWire, astros já teriam assinado contrato para nova produção do universo Marvel, protagonizada por Tom Holland

por Junior Coneglian ter, 13/10/2020 - 18:17
Divulgação / Marvel e Sony Da esq. à dir.: Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield nos filmes do Homem-Aranha Divulgação / Marvel e Sony

A expectativa é grande para o terceiro filme da franquia "Homem-Aranha", protagonizada por Tom Holland. O ator não foi o único a conquistar o público no papel do adolescente Peter Parker. Nos filmes anteriores, Andrew Garfield e Tobey Maguire também atraíram seguidores e, ao que tudo indica, os atores devem voltar aos cinemas na pele do teioso.

Segundo o site FandomWire, Maguire e Garfield teriam assinado contrato para aparecerem no novo filme estrelado do Holland. Especula-se que os três Homem-Aranha devem aparecer na sequência final do filme e se ajudarão no compate os inimigos. O estúdio já confirmou o retorno do vilão Electro (Jamie Foxx), e há rumores de que "Homem-Aranha 3" daria espaço para Venom (Tom Hardy). O filme deve ter a direção de Jon Watts.

A Marvel não confirmou se o filme apostará no Aranhaverso, que mostra os três personagens em realidades diferente. Os rumores aumentaram quando foi confirmada a presença de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no filme, que tem estreia programada para dezembro de 2021.

 

COMENTÁRIOS dos leitores