Famosos comemoram os 91 anos de Fernanda Montenegro

Nomes como Regina Casé, Lúcio Mauro Filho e Leandra Leal homenagearam a atriz

por Paulo Uchôa sex, 16/10/2020 - 17:43

Nesta sexta-feira (16), diversos famosos reservaram um tempinho para homenagear uma das grandes atrizes do Brasil. Nomes como Lúcio Mauro Filho, Alinne Moraes, Luis Lobianco, Drica Moraes, Paula Lavigne, Regina Casé, Cissa Guimarães e Leandra Leal festejaram os 91 anos de Fernanda Montenegro. Fernanda Torres também festejou a nova idade da mãe.

A atriz Carolina Dieckmann revirou o baú e postou uma foto com Fernandona; registro publicado foi feito durante uma parceria das duas na novela Passione. "Fernanda é maior do que o nosso tempo! Não só por ser quem é e o que representa, mas pelo jeito que é e que faz. O caminho é tudo e é lindo. Feliz aniversário, dona", escreveu Carolina.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Hoje é dia dela. Minha mãe. Feliz 91! -- #FernandaMontenegro #felizaniversário

Uma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres) em

Ver essa foto no Instagram

Rainha.

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

Ver essa foto no Instagram

Fernanda. Hoje é o dia dessa que para mim é muito mais do que a maior atriz do Brasil. Além de mestra, ela é meio mãe, meio irmã, madrinha de tudo lá de casa casamento, batizado… Uma amiga como eu nunca vi igual. Com uma presença serena, marcante, calorosa. Nossas conversas ao telefone duram em média uma hora, uma hora e meia kkkk Outra coisa que a gente gosta muito de fazer juntas rezar e rir Seu senso de humor é uma delícia! Quanta risada boa... faz até a gente esquecer as lágrimas que derramamos juntas por essas coisas que vão acontecendo pela vida a fora. Qualquer mulher sonha chegar aos 91 com o seu corpo, a sua mente, o seu espírito, sua alma, a sua espinha ereta, a sua conduta correta, a sua criatividade incessante!! Vou rezar muito pra nossa Nossa Senhora manter você sempre assim ainda por muitos mais anos e sempre perto da gente. Obrigada por tudo, meu amor. Te amo muito! Feliz aniversário @fernandamontenegrooficial

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores