Danielle Winits é afastada da Dança dos Famosos

Atriz machucou o tornozelo durante o ensaio de sua coreografia de funk para o quadro do Domingão do Faustão

por Paulo Uchôa seg, 19/10/2020 - 14:50

Os telespectadores foram informados nesse domingo (18) que Danielle Winits havia sido afastada temporariamente da Dança dos Famosos. Durante o programa, Fausto Silva declarou que a atriz tinha se machucado enquanto ensaiava a sua coreografia de funk.

"Hoje não teremos Dani Winits. Teve um problema durante o treinamento, o ensaio, torceu o tornozelo. E é uma das mais preparadas! A Dani leva muito a sério. Vai ser avaliada durante a semana, dependendo do caso, ela pode voltar no Rock ou na repescagem", disse o apresentador. Após noticiar a breve saída da participante, a própria Danielle foi às redes sociais para explicar melhor o que tinha acontecido.

Tranquilizando os seguidores, ela disse: "Eu não pude me apresentar. Infelizmente tive um entorse no tornozelo. Praticamente rompi um ligamento durante o ensaio do funk, que já estava pronto, estava lindo. Já transformei minha tristeza em foco na minha recuperação, na minha possibilidade de recuperação". Na temporada 2020, ela foi escolhida para ser conduzida pelo dançarino Fernando Schellenberg.

Veja a declaração da atriz:

COMENTÁRIOS dos leitores