Mayra Cardi posa nua em banheiro de nova mansão

Publicação da empresária alcançou, em aproximadamente duas horas, mais de 300 mil curtidas

por Paulo Uchôa qua, 21/10/2020 - 14:28

A empresária fitness Mayra Cardi vem aproveitando muito bem a sua mansão no interior de São Paulo. Nesta quarta-feira (21), ela dividiu com os seguidores imagens exclusivas de um ambiente luxuoso do imóvel, mas de forma bastante sensual. Mayra dispensou a roupa e posou nua para mostrar o banheiro.

Coberta apenas por uma toalha, ela escreveu: "Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda tem que trabalhar muitooooo e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia".

Embora tenha citado a filha de dois anos, fruto do antigo relacionamento com o ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi assegurou que as conquitas com o suor do seu trabalho são extremamente direcionadas para a caçula e o primogênito. "Tudo que faço é para meus filhos e familiares. Ainda bem que amo meu trabalho! Por isso digo e repito, ame seu trabalho para amar sua vida", disse. Os registros postados por ela alcançaram, em aproximadamente duas horas, mais de 300 mil curtidas.

Veja as imagens:

COMENTÁRIOS dos leitores