Hariany Almeida e Netto anunciam fim do namoro

Ex-participantes de A Fazenda trocaram elogios em postagens sobre o término da relacionamento

por Paulo Uchôa ter, 27/10/2020 - 19:12

Os fãs de Hariany Almeida e Netto ficaram surpresos, nesta terça-feira (27), com uma notícia envolvendo os dois. Os ex-participantes de A Fazenda usaram a mesma rede social para anunciar o término do namoro. Postando fotos de quando estavam juntos, Hariany agradeceu publicamente o carinho que recebeu do músico. 

"Primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo...", escreveu a beldade no Instagram. Ela disse na postagem que, a partir de hoje, irá torcer por Netto só como amiga.

Na plataforma, o DJ declarou: "Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bençãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro.

Celebridades como Flay, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Nadja Pessoa desejaram sorte para o agora então ex-casal.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores