Pedro Bial vai transformar textos do BBB em livro

Ex-apresentador do reality mais assistido do país vai eternizar sua passagem por ele através da literatura

por Paula Brasileiro dom, 15/11/2020 - 11:04
Reprodução/Twitter O livro com textos do BBB deve ser em 2021. Reprodução/Twitter

Um dos momentos mais esperados pelos fãs do Big Brother Brasil são as decisões de paredões. É nelas que se descobre quem deixa e quem permanece o jogo a rumo de tornar-se um milionário e vencedor do BBB. Durante anos, a eliminação vinha acompanhada de um texto poético e reflexivo escrito pelo seu ex-apresentador, Pedro Bial,e várias foram as palavras dele que entraram para a história da televisão em virtude de seu lirismo. Agora, ele organiza tais textos para publicá-los em um livro. 

O projeto foi revelado por Pedro Bial durante entrevista a Otaviano Costa. O ex-apresentador do BBB, que atualmente comanda o Conversa com Bial, contou que a obra deve chegar mais rápido do que se imagina, em 2021. Mas, antes, o apresentador lançará um livro sobre os 70 anos de história da televisão. 

Na conversa, Bial revelou ainda  qual foi sua edição preferida do BBB. “Teria que dizer mais de uma. No 5, com Jean Willys e Grazi Massafera, eu me dei conta que estávamos vivendo um fenômeno da história da televisão, era que nem uma final de Copa do Mundo. As ruas ficavam vazias em dia de prova do líder, de paredão”, respondeu. “Depois, digamos que o 7 também foi extraordinário. Mas a edição que eu vivi que foi mais assustadora, eu diria, foi o 10, do Marcelo Dourado. Foi a primeira vez que a internet entrou com tudo, tinha uma linguagem meio esquisita, muito agressiva, Além do grupo ser extraordinário, tinha de tudo, todos os participantes eram realmente muito ricos. Foi uma grande aventura existencial”. 

COMENTÁRIOS dos leitores