Kid Bengala é demitido da produtora Brasileirinhas
Após perder nas eleições para vereador em São Paulo, ator perdeu, também, o seu emprego
O ano de 2020 não está sendo fácil para Kid Bengala. O ator perdeu s eleições para vereador da cidade de São Paulo, pela terceira vez consecutiva, e acabou perdendo, também, seu emprego na produtora de filmes adultos Brasileirinhas. Porém, os obstáculos parecem pequenos para o astro pornô e ele pretende seguir em frente na profissão que o alçou à fama.
Segundo o jornal Extra, o proprietário da produtora, Clayton Nunes, decidiu encerrar a parceria com Bengala pelo seu afastamento dos trabalhos com filmes durante a campanha eleitoral. “Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não”. Kid teve apenas 953 votos na capital paulista e não conseguiu se eleger vereador.
No entanto, embora o cenário pareça desanimador para o ator, um dos mais famosos no segmento de filmes adultos no Brasil, ele demonstra força de vontade para seguir na carreira que o levou ao estrelato. “Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando”.