Recife ganha mais uma opção de hamburgueria online

‘Burguer on the road’ vai funcionar apenas pelo meio virtual com 14 opções de lanches

por Paula Brasileiro qui, 26/11/2020 - 10:23
Divulgação O cardápio da hamburgueria tem 14 opções, incluindo uma vegana. Divulgação

A pandemia do coronavírus chegou trazendo mudanças nas rotinas e até na forma de consumir de todos os brasileiros. Os sistemas de delivery cresceram durante o período da quarentena e vários foram os restaurantes que migraram para essa modalidade. A Dog on the road foi um desses; pegando carona no crescimento do setor para criar uma extensão do seu trailer, a Burguer on the road, uma hamburgueria com funcionamento exclusivamente no universo online. 

Comandado pelo gastrônomo Gustavo Veiga, há uma década, o trailer da Dog on the road consolidou seu público em seu endereço fixo, hoje na na galeria Ubaias Center, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Agora, os hot dogs da marca ganham companhia com a Burguer on the road, uma hamburgueria de funcionamento totalmente online.

No cardápio, 14 tipos de hambúrgueres que homenageiam famosos logradouros e rodovias locais, indo da Rua do Veiga até a BR-101. São quatro tipos de carne, com blend de 110g; e quatro tipos de pães, do francês ao de cenoura, passando pelo pão de beterraba. Além disso, uma opção vegana promete atender aos que não consomem proteína animal. Os lanches também terão, como acompanhamento, uma batata palha de produção exclusiva feita com batata doce. A operação começa no próximo domingo (29) e os pedidos podem ser feitos pelo site da marca. 

COMENTÁRIOS dos leitores