Romana Novais publica carta aberta para a filha, Raika

Esposa do DJ Alok disse que não quer mais desgrudar da caçula

por Paulo Uchôa qua, 30/12/2020 - 16:27

A médica Romana Novais fez uma postagem para a filha, Raika, fruto do seu relacionamento com o DJ Alok. Na publicação, ela decidiu encerrar o ano de 2020 com uma carta aberta para a caçula. Romana declarou que rezou bastante para a criança quando ela estava na UTI, após ter nascido prematuramente no início deste mês.

"Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa", escreveu a mãe da garota.

E completou: "Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona. Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha...". O parto de Romana Novais foi feito às pressas devido complicações da Covid-19.

COMENTÁRIOS dos leitores