Confira séries muito comentadas em 2020

Produções da Netflix, GloboPlay, Prime Vídeo e de outras empresas ganharam o público neste ano

por Waleska Andrade qui, 31/12/2020 - 13:11
Divulgação/Netflix O Gambito da Rainha fez bastante sucesso Divulgação/Netflix

Em 2020, vimos muitas produções que deram o que falar nos streamings, seja pela qualidade, atuação dos atores ou histórias inéditas que deixaram o público apaixonado. O LeiaJá listou algumas dessas obras, que podem ser acompanhadas na virada do ano.

The Crown (Netflix)

Este ano, a quarta temporada da série 'The Crown' foi ao ar e causou muitos comentários por mostrar as infidelidades que a princesa Diana sofreu em seu casamento com o príncipe Charles. Quem também se destacou nesta temporada foi a personagem de Gillian Anderson, Margareth Thatcher.

A série' We Are Who We Are' se tornou uma queridinha do público por sua qualidade e enredo. A produção conta a história de jovens americanos que vivem com suas famílias em uma base militar na Itália e mostra o crescimento do personagem Fraser Wilson, com as suas duas mães interpretadas pelas atrizes Chloë Sevigny e a brasileira Alice Braga.

I May Destroy You (BBC/HBO)

A série alcançou uma aprovação de 97% por parte da crítica. A producao é escrita por Michaela Coel, que tambem a dirige, produz e interpreta sua personagem central. A série até recebeu uma proposta da Netflix no valor de 1 milhão de dólares, mas Michaela recusou porque perderia os diretos de criadora da obra. Então, aceitou a proposta da BBC em parceria com a HBO, pelo mesmo valor.

Dark (Netflix)

A série chegou a sua terceira temporada neste ano e fez bastante sucesso, sendo muito comentada pelo público nas redes sociais pela qualidade, mas também por causar uma grande confusão na cabeça dos espetadores por sua trama fragmentada.

O Gambito da Rainha (Netflix)

Desde sua estreia, a obra tem sido considerada por muitos a melhor série que foi lançada este ano. Após sua estreia, a produção alcançou 62 milhões de visualizações em apenas 28 dias.

A produção é estrelada por Anya Taylor-Joy e traz o mundo dos enxadristas (jogadores de xadrez), de uma forma ainda não vista.

A Máfia dos Tigres

A produção é uma série documental e conta a história do caipira americano Joe Exotic, que cria cerca de 1.200 Tigres, além de ursos e outros animais em cativeiro na sua propriedade, em Oklahoma. A trama é cheia de confusões e loucuras que parecem apenas uma história de ficção, mas que realmente aconteceram na vida real.

As Fives (GloboPlay)

A série transmitida pelo GloboPlay é um spin-off da novela “Malhação: Viva a Diferença”, que foi exibida na TV Globo até março de 2018. Traz as personagens principais da trama já conhecidas pelo público (Keyla, Tina, Lica, Ellen e Benê), enfrentando novos desafios.

A produção deu o que falar na web após sua estreia: a atriz Dira Paes protagonizou cenas quentes com uma das personagens principais da série.

The Boys (Amazon Prime Video)

A série estreou sua segunda temporada em 2020 e ganhou repercussão nas redes sociais, pelos absurdos feitos pelos heróis e trazendo referências da vida real, se tornando queridinha do público. Com o sucesso, a produção foi renovada para sua terceira temporada, ainda sem data para estreia. 

COMENTÁRIOS dos leitores