Duda Reis acusa Nego do Borel de possuir um fuzil,ele nega

Atriz registrou em uma delegacia denúncias contra o cantor

por Paula Brasileiro sex, 15/01/2021 - 12:57
Reprodução/Instagram O fim do relacionamento entre Duda e Nego do Borel está repleto de polêmicas. Reprodução/Instagram

Após revelar detalhes de sua relação com Nego do Borel nas redes sociais, a atriz Duda Reis foi até uma delegacia, na última quinta (14), abrir um boletim de ocorrência contra o cantor. Entre as denúncias, Duda relatou ter sido estuprada e agredida pelo ex, além de ter encontrado na casa dele um fuzil e a quantia de R$ 2 milhões. Nesta sexta (15), o artista negou as acusações e mostrou a suposta arma que possui. 

O desabafo de Duda Reis acerca do seu relacionamento com Nego do Borel foi bater na Delegacia da Mulher. Acompanhada de suas advogadas, a atriz abriu um boletim de ocorrência contra o ex com denúncias como estupro e agressão. Ela também relatou ter encontrado um fuzil e R$ 2 milhões em dinheiro na casa do artista.

Nesta sexta (15), Nego concedeu entrevista ao colunista Leo Dias e negou todas as acusações. Ele se disse “decepcionado” com a ex-noiva e decretou: “Eu não volto pra ela nunca mais”. O cantor também mostrou a suposta arma denunciada por Duda, um fuzil de paintball, e se colocou à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. “Não tenho porte de arma. Nunca tive arma de verdade em casa. Minha casa tá aberta, a hora que a polícia bater vai ser muito bem vinda”.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores