Shopping Patteo Olinda promove brechó com blogueiros

Evento acontece até domingo (17), com parte da renda revertida para o IMIP

sex, 15/01/2021 - 19:24
Divulgação Shopping Patteo Olinda: evento com influenciadores digitais vai até domingo (17) Divulgação

De hoje (15) até domingo (17), o Shopping Patteo Olinda está promovendo o primeiro brechó com peças e acessórios de influenciadores, com parte da venda revertida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, uma das instituições filantrópicas de assistência à saúde mais importantes do Brasil. As peças estão expostas num espaço montado especialmente para a ação, intitulado de 'Brechó dos Bloggers'.

Entre as presenças confirmadas, nomes como Dani Guedes, Dario Shoupaiwisky, Evelyne Maia, Gssica Karol, Lidyanne Bergman, Roberta Megda e Ananda Urias. No espaço, também será possível adquirir produtos exclusivos da Grife IMIP, com estampas exclusivas, cuja renda é 100% revertida para apoio no tratamento de pacientes, crianças e adultos, da instituição.

O evento está localizado no piso L1, próximo à Planeta Bombom. Até o domingo (17), o centro de compras também promove a liquidação Achadinhos do Patteo, com descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes. O Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores