Bil teve a eliminação mais divertida da história do BBB

Listamos quatro fatos que deixaram a saída do modelo menos triste

por Paula Brasileiro qua, 10/02/2021 - 08:42
Reprodução/TV Globo Bil foi eliminado no segundo paredão do BBB 21. Reprodução/TV Globo

Na última terça (9), Arcrebiano, o Bil, deixou o BBB 21 com 64,89% dos votos no segundo paredão do jogo. Apesar da passagem rápida pelo programa, o modelo conseguiu deixar uma marca dentro e fora da casa ao se envolver em algumas polêmicas com direito a um triângulo amoroso imaginário. De quebra, ele ainda protagonizou a eliminação mais divertida da história do reality, com torcida a favor de sua saída, threads e muitos memes.  

A participação de Bil no BBB 21 foi breve, porém, marcante. O modelo trocou beijos e DRs com Karol Conká, foi pivô de um triângulo amoroso imaginário criado pela própria affair envolvendo a sister Carla Diaz; ficou impactado pela onda negativa que assola a casa e ganhou uma expressiva torcida para levar a pior - ou seria a melhor ? - no paredão. Tanto ‘auê’ que a eliminação passou longe de ser triste e ficou mesmo divertida. Listamos os motivos.

1 - Teve muita torcida contra - ou a favor

Após se envolver com Karol Conká, o humor do modelo sofreu abalos. Bil foi ficando introspectivo, um tanto cabisbaixo, e após a DR que selou o fim do casal a tristeza abateu mesmo o rapaz. Com o emparedamento, sua própria equipe pediu nas redes sociais para que Bil saísse da casa. Até a mãe do brother Ana Araújo, responsável por verdadeiros círculos de oração online em prol do filho, fez um apelo para que Bil deixasse a casa. A preocupação dos amigos e familiares era com a saúde mental dele.

2 - Ganhou uma thread com Anitta criada pela própria Anitta

A saída de Bil do confinamento animou a cantora Anitta. Ela tratou de revelar seu interesse no rapaz, pelas redes sociais, dizendo que “banca” ele aqui fora. Além disso, ela criou uma verdadeira thread de amor para o modelo, com ela e com a sister Juliette. “Ela (Juliette) só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga, e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto”, disse a Patroa no Twitter. O ex-brother já foi informado de tudo, durante entrevista da Rede BBB, e respondeu que daria duas flechadas em Anitta, se pudesse.

3 - Deixou aquele ponto com nó

Por falar em Juliette, a aproximação entre a sister e Bil parece ter deixado um gostinho de 'quero mais' no público e no próprio modelo. Durante a entrevista que deu a Ana Clara, da Rede BBB, após deixar a casa, ele revelou seu interesse na paraibana e mostrou que não dá pontos sem nó. “Nossa, se eu fizesse isso lá dentro... (beijar a Juliette). Ia dar um barraco, porque Karol é estourada, Juliette também. Aqui fora é outra coisa, aí a gente vê”.

4 - Rendeu memes hilários

A memelândia ganhou itens muito preciosos com a saída de Arcrebiano do BBB. Os memes hilários brincaram muito com a eliminação do modelo e fizeram a diversão da audiência do programa. Além da brincadeira com a mudança instantânea de humor do rapaz - que virou só alegria ao deixar a casa -, o público tirou sarro das lágrimas de Karol Conká e colocou nos Trending Topics a hashtag ‘Gil 1,88%’ para tentar descobrir quem teria votado no pernambucano Gil. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores