Ratinho defende intervenção militar: 'está na hora'

Declaração do apresentador aconteceu durante o seu programa de rádio

por Paulo Uchôa qua, 17/02/2021 - 16:05
Reprodução/Instagram/@oratinho Em programa de rádio, Ratinho afirma ser a favor de uma intervenção militar no Brasil Reprodução/Instagram/@oratinho

O apresentador Ratinho resolveu dar uma declaração polêmica. Durante o seu programa na rádio Massa FM, ele defendeu a volta da intervenção militar no Brasil. Para ele, a situação do Brasil iria melhorar. "Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições", disse.

"Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: 'vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados'. Limpou Singapura", completou, ao se referir à gestão do ex-primeiro-ministro Lee Kuan Yew. Em um outro momento, Ratinho deu mais o que falar.

Ele afirmou que os moradores de rua deveriam ser recolhidos, citando a ação política de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York: "Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político".

Dizendo que a democracia brasileira é frágil, Ratinho assegurou que muitas pessoas concordam com o retorno da intervenção militar no país. Segundo ele, cerca de 70% aprovariam a ideia. 

COMENTÁRIOS dos leitores