MC Loma recria meme para ironizar paredão de Karol Conká

Cantora divertiu internautas ao pedir votos eliminando a participante do BBB21

por Paulo Uchôa seg, 22/02/2021 - 14:25

Nesta terça-feira (23), os telespectadores do Big Brother Brasil irão conhecer o próximo participante eliminado da 21ª edição do reality show. Entre Gilberto, Arthur e Karol Conká, a torcida na internet está a todo vapor votando para a dona do hit 'Tombei' sair do programa com rejeição. Mas enquanto o resultado não é revelado, famosos entraram em uma corrente para ver Karol longe da atração.

A cantora MC Loma usou a sua conta do Instagram para repercutir a formação do paredão de ontem. Loma recriou um meme antigo, onde pedia aos fãs um mutirão para uma premiação, e resolveu aplicá-lo para tirar onda com a curitibana. Chorando de brincadeira no vídeo, a jovem disparou: "Oh minha gente! Vamos todo mundo me ajudar a fazer mutirão para tirar Karol Conká? Não aguento falar não".

Depois que a pernambucana fez a postagem, internautas se divertiram com o que viram. "O novo meme foi criado", comentou um dos seguidores ela. "Melhor versão", opinou outra pessoa. Os influenciadores digitais Gkay, Lucas Guedez, Ney Lima, Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, e Dora Figueiredo, além do ex-BBB Kaysar Dadour e da funkeira Tati Quebra Barraco, foram às gargalhadas com Loma.

COMENTÁRIOS dos leitores