Shopping Gararapes oferece plataforma de compras online

Em atenção aos protocolos de segurança previstos em novos decretos governamentais, o centro de compras vai atender à clientela através de plataforma digital

por Paula Brasileiro qui, 04/03/2021 - 13:52

Em virtude dos novos decretos governamentais que estabelecem um horário especial de funcionamento do comércio na Região metropolitana do Recife, o Shopping Guararapes, localizado em Jaboatão dos Guararapes, não abrirá suas portas aos sábados e domingos. No entanto, o centro de compras disponibilizou, para a clientela, uma plataforma que permite a realização de compras à distância. Os itens podem ser entregues pelo delivery ou retirados em um balcão no próprio shopping. 

Com as novas restrições, o centro de compras passa a funcionar  de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h. Aos sábados e domingos, o shopping não poderá abrir suas portas, no entanto, o público poderá realizar compras através de uma plataforma digital. O Guararapes Online conta com lojas de variados segmentos. Os clientes podem fazer seus pedidos e receber os itens em casa, pelo delivery, sem custo adicional para destinos até 15 km de distância. 

Além do delivery, também há a opção de retirada das compras sem sair do carro, através do serviço de drive thru para os pedidos de alimentação. Este serviço estará localizado no piso térreo do edifício garagem do shopping. Já o Big Bompreço e Farmácia Santa Maria, que são serviços essenciais com acesso exclusivo e independente, funcionarão de segunda a sábado das 7h às 22h, e domingo das 8h às 21h.

COMENTÁRIOS dos leitores