Assessor de Leonardo morre após tiro na fazenda do cantor

Segundo testemunhas, Nilton Rodrigues, o Passim, teria sido baleado acidentalmente

por Paula Brasileiro sex, 05/03/2021 - 09:21
Reprodução/Instagram Passim posa ao lado de Leonardo, de quem era amigo e assessor há 30 anos. Reprodução/Instagram

Um dos assessores do cantor Leonardo, Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu, na última quinta (4), vítima de disparo de arma de fogo. A morte aconteceu na Fazenda Talismã, de propriedade do sertanejo, localizada na cidade de Jussara, em Goiás.

Segundo a colunista Keila Jimenez, pessoas que estavam na fazenda no momento do ocorrido disseram que Passim estaria em um quarto, manuseando uma arma, quando essa teria caído no chão e disparado acidentalmente. Ainda de acordo com a jornalista, o cantor Leonardo teria ouvido o tiro e arrombado a porta do cômodo, encontrando o amigo no chão. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Passim trabalhava no meio artístico há 30 anos e também era amigo pessoal de Leonardo e sua família. Pelas redes sociais, a esposa do sertanejo, Poliana Rocha, lamentou a perda do amigo postando várias fotos e vídeos ao lado dele. “Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”.

COMENTÁRIOS dos leitores