Carla desabafa sobre Arthur em conversa com Camila

Durante jogo da discórdia, Carla Diaz citou Arthur como sua maior decepção e também como maior saudade

por César Lui ter, 09/03/2021 - 11:43
Reprodução/TVGlobo Carla Diaz em conversa dentro da casa do BBB 21 Reprodução/TVGlobo

O jogo da discórdia do BBB 21 dessa segunda-feira (8) foi tranquilo, sem muitos atritos, mas o intuito do jogo era exatamente deixar a “pulga” atrás da orelha de alguns participantes. Foi o que aconteceu com Carla e Arthur.

O casal da edição não vem em boa sintonia, passando por alguns problemas na última semana, e a dinâmica de ter que dizer quem é seu maior aliado, maior ameaça, maior saudade e maior decepção, deixou isso claro.

Durante a brincadeira, Carla citou Arthur como sua maior decepção e também como maior saudade, se um dia ele vier a deixar o programa. Após o jogo, em conversa com Camila de Lucas, a atriz desabafou.

“Um não está apoiando o outro nessa questão do paredão. Eu também não queria que ele fosse embora, que eu saísse e ficasse essa sensação de que eu não apoiei uma pessoa que estava comigo esse tempo todo. Por mais do que ela tivesse feito comigo... Acho que é uma questão de consideração. A gente tá junto nisso, então a gente está se dando a mão para passar por esse dia. O que vai ser depois a gente não sabe...”

Carla citou também que Arthur é o primeiro homem com quem ela se envolve desde sua recuperação de um câncer de tireoide, descoberto em julho de 2020 e curado em dezembro. “Há muito tempo eu não gostava de alguém, ainda mais depois do câncer. Eu me fechei completamente. Estava há mais de um ano, sem olhar, de ter interesse. Estava focada muito no meu eu, na minha recuperação, no que eu estava passando”.

A atriz ainda salientou achar que o sentimento entre os dois é verdadeiro. “Que a gente se gosta, isso já é notório, que é de verdade”.

Carla chegou a conversar com Arthur ainda na madrugada noite da segunda e perguntou se caso os dois permaneçam na casa, ficariam juntos novamente. O instrutor de crossfit afirmou que por ele sim, já que ela nunca deixou de ser prioridade pra ele, apenas estavam tendo uma divergência durante a semana.

COMENTÁRIOS dos leitores