Zilu Godoi comemora nascimento da primeira neta

Ex-mulher de Zezé Di Camargo festejou com os internautas o nascimento da neta Julia

por Paulo Uchôa qui, 18/03/2021 - 18:55
Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial Zilu Godoi vibra com nascimento da neta Julia, caçula da filha Camilla Camargo Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, comemorou nos stories do Instagram o nascimento da primeira neta. A socialite festejou com os seguidores da rede social a chegada da pequena Julia, caçula de Camilla Camargo. "Meu coração transborda de alegria e saudade", legendou ela, ao publicar uma foto da filha segurando a criança no colo.

"O amor nunca divide, só multiplica! [...] Com a chegada da minha primeira netinha, meu coração ganha mais um pedaço: princesa Julia. Amo mais que tudo. Parabéns, filha! Parabéns, Léo [genro]!", finalizou. Morando atualmente nos Estados Unidos, Zilu vai levar um tempinho para conhecer o bebê.

Após relatar sintomas da Covid-19, Zilu Godoi informou que os exames confirmaram a doença. Tranquilizando as pessoas que acompanham seu dia a dia na internet, ela disse: "Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19... e infelizmente deu positivo! Estou medicada... com muita febre e mal estar... mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!".

COMENTÁRIOS dos leitores