Recife Coffee aposta no delivery para edição 2021

Festival começa nesta quarta (24) com a participação de 10 cafeterias do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes

por Paula Brasileiro ter, 23/03/2021 - 14:19
Divulgação/Filipe Ramos São 10 cafeterias participantes com vendas a delivery e 'Passe e Pegue'. Divulgação/Filipe Ramos

Com a pandemia do novo coronavírus ainda em curso, bares e restaurantes têm apostado no delivery para manter o funcionamento e atender aos clientes. Com as cafeterias não tem sido diferente e, se valendo do formato, a Associação de Cafeterias de Pernambuco (Ascape) lança, nesta quarta (24), o festival Recife Coffee em Casa, com o objetivo de estimular o consumo da bebida sem que o cliente precise se deslocar.

Integram esta edição do festival 10 cafeterias localizadas no Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Para o evento, cada uma disponibiliza uma sugestão do barista, composta por café, um salgado e uma sobremesa, ao preço fixo de R$ 34,90. Além do delivery, também será possível fazer a compra através do sistema Passe e Pegue, no qual o cliente faz o pedido e retira no balcão do estabelecimento. 

O objetivo do evento é fortalecer o delivery das cafeterias, provando ser possível receber uma das bebidas mais consumidas do país sem sair de casa, além de manter ativo o festival, criado em 2012. Participam desta versão as cafeterias A vida é Bela, Artsano Café, Café com Dengo, Castigliani, Ernest, Fridda Café, Lalá Café, Palatsi Recife, Xêro Café e Zoco. O Recife Coffee em Casa começa nesta quarta (24) e segue até o dia quatro de abril. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores