Reginaldo Faria recusa vacina e é cortado de novela
Ator de 83 anos não quis ser vacinado contra o coronavírus e acabou perdendo seu papel na próxima trama das 21h, 'Um Lugar ao Sol'
O ator Reginaldo Faria perdeu seu papel na próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol, ao recusar-se ser imunizado contra o coronavírus. Com 83 anos de idade, ele não se vacinou quando os imunizantes ficaram disponíveis para sua faixa etária e acabou cortado do elenco da próxima produção da TV Globo. Para o lugar dele, foi escalado José de Abreu.
LeiaJá também
--> Globo suspende gravações de novelas por conta da pandemia
A TV Globo tem afastado seu elenco formado por idosos para prevenir o risco de contágio. No entanto, aqueles que se submeterem à vacina poderão continuar trabalhando. Seria o caso de Reginaldo, caso ele fosse imunizado. No entanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o veterano recusou-se a receber o imunizante e foi cortado de Um Lugar ao Sol.
Para substituir Reginaldo, a emissora escalou o ator José de Abreu, que vive atualmente na Nova Zelândia. O ator deve retornar ao Brasil somente após ele próprio ser vacinado e, então, retornará às novelas.