Marina Ruy Barbosa festeja reprise da novela Império

Marina Ruy Barbosa interpretou, na novela de Aguinaldo Silva, a personagem Maria Isis

por Paulo Uchôa seg, 29/03/2021 - 17:01
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Em 2014, Marina Ruy Barbosa interpretou na novela Império a personagem Maria Isis Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

No próximo dia 12, substituindo Amor de Mãe, a novela Império estará de volta à programação da Globo. Escrita por Aguinaldo Silva, a obra baseada na história de José Alfredo de Medeiros, o Comendador, promete ser novamente um sucesso entre os telespectadores. Quem não vê a hora de acompanhar a reprise é a atriz Marina Ruy Barbosa.

A ruiva foi até a sua conta do Twitter, na tarde desta segunda-feira (29), para festejar o retorno da trama. No seu perfil da rede social, ela escreveu: "Eu tô tão ansiosa com a reestreia de Império - não tô sabendo lidar". Ela interpretou na trama a personagem Maria Isis, na qual teve um romance tórrido com o Comendador, vivido por Alexandre Nero. Exibida originalmente em 2014, Império foi vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela.

Embed:

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alexandre Nero também comemorou a volta do folhetim. "Não há um dia sequer que eu não seja chamado de Comendador ou que alguém lembre com entusiasmo dele. E vale ressaltar que não estou falando do Brasil. Recebo mensagens do mundo inteiro. Soube (da reprise) como todos, pelas redes e canais de notícias. Fiquei surpreso. Sempre volto a falar dos personagens antigos nas minhas redes sociais para lembrar o público. Sobre o Comendador nunca falei, porque ele não precisa ser lembrado", disse o ator.

Além de Marina e Nero, o público de casa vai ter a oportunidade de ver de novo no horário nobre as atuações de Lilia Cabral (Maria Marta), Leandra Leal (Cristina), Marjorie Estiano/Drica Moraes (Cora), Paulo Betti (Téo Pereira), Andreia Horta (Maria Clara) e Ailton Graça (Xana). Devido ao avanço da pandemia da Covid-19, a emissora decidiu suspender a estreia de Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que estava certa para ir ao ar depois de Amor de Mãe.

COMENTÁRIOS dos leitores