Morre Helen McCrory, de Harry Potter e Peaky Blinders

Marido de Helen McCrory anunciou a morte da atriz em comunicado no Twitter

por César Lui sex, 16/04/2021 - 14:04
Divulgação Helen McCrory encarnou Narcisa Malfoy em Harry Potter Divulgação

A atriz Helen McCrory, de 52 anos, conhecida por seus papéis em 007, Harry Potter e Peaky Blinders, teve seu falecimento anunciado na manhã dessa sexta-feira (16), por comunicado do seu marido, o também ator Damian Lewis.

No Twitter, Lewis disse estar de coração partido, pois precisava anunciar que Helen após lutar contra o câncer, partiu rodeada de amor e carinho em sua casa.

"Após uma batalha heroica contra o câncer, a mulher linda e imponente que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, rodeada do amor de sua família e amigos. [...] Ela morreu como viveu toda a sua vida, sem medo. Destemida. Deus, nós a amamos e sabemos quão sortudos somos por tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá, pequena, pelo ar, e obrigado”.

Os dois estavam juntos desde 2004 e casaram em 2007. Helen deixou uma filha de 14 e um filho de 13 anos de idade.

A atriz acumulou importantes papéis, como Narcisa Malfoy, mãe bruxa de Draco Malfoy, em três dos filmes finais da saga Harry Potter. Também fez o papel de Clair Dowar, a ministra, no longa 007 – Skyfall. Desde 2013, interpretava Polly Gray, na aclamada série Peaky Blinders.

COMENTÁRIOS dos leitores