Luiza Possi anuncia segunda gravidez: 'que alegria'

Famosas como Tatá Werneck, Preta Gil e Fafá de Belem celebraram a notícia dada por Luiza Possi

por Paulo Uchôa seg, 19/04/2021 - 14:16

Luiza Possi resolveu inicar a semana com uma boa notíai. A cantora usou as redes sociais para dizer que está grávida pela segunda vez. Na postagem, ela publicou uma foto com o marido, o diretor Cris Gomes, e o filho, Lucca. "Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos", disse.

A artista revelou que Cris sempre esteve ao seu lado nos momentos dos testes: "Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: 'meus filhos', no plural!!! Que alegria!!!! Seja bem-vindo (a)".

Famosas como Preta Gil, Lucy Ramos, Tatá Werneck, Fernanda Paes Leme, Fafá de Belém, Dani Calabresa, Ticiane Pinheiro, Thaeme, Paula Mattos, Solange Almeida e Ellen Jabour festejaram a novidade.

COMENTÁRIOS dos leitores