Luiza Possi diz que segunda gravidez não foi planejada

Luiza Possi anunciou nas redes sociais que está à espera de um filho, fruto do seu casamento com o diretor Cris Gomes

por Paulo Uchôa ter, 20/04/2021 - 18:22
Reprodução/Instagram/@luizapossi Luiza Possi será mãe pela segunda vez Reprodução/Instagram/@luizapossi

Luiza Possi será mãe novamente. Em entrevista ao Gshow, a cantora revelou que a segunda gravidez não foi planejada. "Coração acelerado, foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme", contou.

Mãe do pequeno Lucca, de um ano, Luiza disse que a gestação atual apresentou situações diferente da primeira: "No começo essa foi diferente da outra, tive mais enjoo. Depois tive uma fome de leoa e tudo está seguindo no caminho da outra gravidez. Me sinto mais calma, bem menos ansiosa do que da outra vez. O segundo filho já vem com uma certa calma que não é possível da primeira vez".

A artista anunciou nessa segunda-feira (19), nos perfis das suas redes sociais, que a família vai ganhar mais um membro. Ela afirmou na postagem que o marido, Cris Gomes, sempre esteve ao seu lado. "Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento", escreveu.

Depois de dar a notícia, Luiza Possi recebeu o carinho dos fãs e de famosas como Preta Gil, Lucy Ramos, Tatá Werneck, Fernanda Paes Leme, Fafá de Belém, Dani Calabresa, Ticiane Pinheiro, Thaeme, Paula Mattos, Solange Almeida e Ellen Jabour.

COMENTÁRIOS dos leitores