Fãs de Juliette em SP comemoram vitória como final de Copa

Um vídeo após a prova que coroou a sister como a última líder da edição 21 registrou muita comemoração da sua torcida na capital paulista

qua, 28/04/2021 - 08:34

Juliette finalmente conseguiu a liderança na última prova do Big Brother Brasil 2021 e seus fãs comemoraram bastante a confirmação dela no TOP 4 do reality. Um vídeo que repercutiu na madrugada desta quarta-feira (28) mostra a força da torcida da paraibana em São Paulo, que refletiu o carinho que ela vem recebendo de todo Brasil.

Considerada o fenômeno desta edição e já cotada como provável campeã, a maquiadora teve altos e baixos no jogo, mas conseguiu se fortalecer e encontrar seu caminho. Ela entrou no programa como anônima e hoje possui uma legião de fãs nas redes sociais, inclusive muitos famosos.

Batizados como 'cactos', por representar o orgulho nordestino da participante, a torcida vibrou bastante e foi para as janelas gritar após o resultado da prova do líder que coroou Juliette.

"A cidade de São Paulo após a Juliette vencer a prova do líder. Muito me orgulha ver uma mulher nordestina conquistar tanto e se tornar um fenômeno com sua simplicidade e bom coração", escreveu a atriz Lucy Ramos ao compartilhar o vídeo.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores