Fernanda Lacerda confunde cocô de cachorro com chocolate

Declaração de Fernanda Lacerda aconteceu durante participação no programa Foi Mau

por Paulo Uchôa qua, 28/04/2021 - 19:43
Reprodução/Instagram/@fernandalacerda_oficial Fernanda Lacerda revela ter confundido cocô de cachorro com chocolate Reprodução/Instagram/@fernandalacerda_oficial

O programa Foi Mau, do humorista Maurício Meirelles, recebeu para um bate-papo descontraído a modelo Fernanda Lacerda. Na atração da RedeTV!, a ex-Mendigata do Pânico fez uma revelação inusitada, ao ser questionada se um dia já tinha feito algo de bizarro na vida. A beldade declarou que confundiu o cocô do seu cachorro com chocolate.

"Fui fazer brigadeiro, coloquei em uma canequinha e fui na garagem brincar com ele. Eu sentei no chão, comendo na caneca. Tinha um marronzinho na minha mão e eu achei que fosse brigadeiro. Eu comi. Só quando senti o gosto, não era brigadeiro. Era um gosto muito estranho. Eu senti que era o cocô do meu cachorro", contou.

Após relembrar a situação desastrosa, a ex-participante de A Fazenda disse que cuspiu rapidamente as fezes do bichinho de estimação. "Coitadinho, ele era tão limpinho, era só ração", brincou. Em março, Fernanda Lacerda negou o convite para estar no reality show De Férias com o Ex Celebs, da MTV. Ela se divertiu ao falar do assunto, segundo o site Uol: "Jamais viajaria com um ex, muitos inclusive estão bloqueados".

COMENTÁRIOS dos leitores