Bruna Surfistinha está grávida de gêmeas: 'Força feminina'

Escritora contou a novidade aos seguidores que está à espera de duas meninas

por Paulo Uchôa seg, 10/05/2021 - 15:09

Raquel Pacheco, mais conhecida como a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, foi até a sua conta do Instagram para dizer que está grávida do primeiro filho. A emoção dela foi tão grande que anunciou, pouco tempo depois, outra novidade sobre a sua gestação. A escritora informou aos seguidores da rede que está à espera de gêmeas. Ela celebrou a gravidez dupla. "Estou gerando duas vidas, duas meninas!!!! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!", escreveu.

Ostentando o barrigão em uma foto, Raquel disse, em publicação, que na família do noivo há casos de gêmeos, mas que não estava preparada quando recebeu da notícia de que será mãe de dois bebês. "Foi a surpresa mais bonita que recebi, porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!", explicou.

Ainda no relato, Raquel parabenizou todos os tipos de mães, principalmente para as mulheres que sonham em um dia ter filhos: "Feliz dia para quem está tentando, seja através de gravidez ou que está na fila de adoção... não desista, por favor!". Depois de morar por mais de 30 anos em São Paulo, Raquel Pacheco reside há pouco mais de dois meses no Rio de Janeiro.

Em 2011, a história de Raquel foi contada nos cinemas no filme 'Bruna Surfistinha', mesmo nome que ela usava no período em que viveu na prostituição. Para o papel principal, Deborah Secco ficou encarragada de mostrar os dramas que Raquel Pacheco sofreu quando deixou a casa dos pais. O longa-metragem de Marcus Baldini alcançou a marca de mais de dois milhões espectadores.

COMENTÁRIOS dos leitores