Irmã de Sabrina Sato se recupera da Covid-19 e tem alta
A internação foi revelada por Sabrina no dia 30 de abril
A irmã e empresária de Sabrina Sato, Karina Sato, de 41 anos de idade, teve alta do hospital onde estava internada para tratamento contra a Covid-19. A internação foi revelada por Sabrina no dia 30 de abril. A notícia foi compartilhada nas redes sociais dela através de um vídeo, divulgado na noite da última terça-feira (11), em que ela apareceu emocionada ao reencontrar os filhos, Felipe e Manuela.
"Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer a Deus, aos meus médicos e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais", escreveu na legenda da publicação.
Karina também falou sobre os momentos difíceis que viveu enquanto esteve internada e diz que está com uma nova visão sobre a vida. Ela ainda citou Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, quando ela já estava internada, em decorrência da doença.
"Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor... Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais dificil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!", finalizou ela.