Três casais formam a primeira D.R. do Power Couple Brasil
A eliminação ainda não acontecerá nesta semana
Após a primeira Prova dos Casais, que rolou nesta quarta-feira (12), a emoção tomou conta do Power Couple Brasil 5. Com o intuito de colocar fogo no parquinho, os casais tiveram que votar cara a cara para colocar uma dupla na D.R.
Até a última edição, comandada por Gugu Liberato, a berlinda era formada pelos participantes que ficavam com a pior pontuação da semana e a dupla que perdeu a Prova dos Casais. No entanto, seguindo a nova regra do programa - que havia sido anunciada pelo diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli durante a coletiva de imprensa -, agora, a formação será sempre feita pelo casal que os participantes da mansão indicarem, a dupla perdedora da prova e aquela que ficar em último lugar no ranking de dinheiro acumulado.
Pimpolho e Bibi Paolillo foram os primeiros a irem para berlinda, após desistiram da Prova dos Casais, acompanhados de Márcia Fellipe e Rod Bala - indicados pelo poder do Casal Power da semana, MC Mirella e Dynho. E, por fim, Geórgia Frohlich e Thiago carimbaram o passaporte para a D.R.
A eliminação ainda não acontecerá nesta semana. Na quinta-feira (13), ocorrerá uma prova em que os perdedores irão direto para a próxima D.R., correndo o risco de sair do programa.