Niterói espalha homenagens a Paulo Gustavo pela cidade

Agora, o lugar onde o humorista nasceu conta com 46 pontos que o homenageiam

por Paula Brasileiro qui, 20/05/2021 - 09:46

A cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, local onde o humorista Paulo Gustavo nasceu, espalhou por suas ruas 46 placas em homenagem a ele. Além de ter rebatizado uma de suas vias com o nome do ator, a prefeitura da cidade escolheu pontos estratégicos para colocar placas com frases que ficaram eternizadas por ele.

As homenagens foram colocadas em pontos turísticos e lugares que Paulo frequentava na cidade. O Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo contará com placas em que estarão a foto do ator ao lado de alguma frase dita por ele, como: “Rir é resistência”. Haverá ainda uma estátua no Campo de São Bento, em Icaraí, para homenagear o humorista. 

Além disso, a rua Coronel Moreira César foi rebatizada com o nome do ator. A mudança foi realizada oficialmente na última quarta (19) e o prefeito de Niterói, Axel Grael, compartilhou imagens da colocação da nova placa do logradouro em seu Instagram. “Toda nossa admiração e respeito por Paulo Gustavo. Artista que em toda a sua trajetória enalteceu Niterói com sua genialidade e talento”, escreveu o gestor. 

COMENTÁRIOS dos leitores