Claudia Leitte pede desculpas por falta de posicionamento

Cantora veio a público após 'fugir' de pergunta durante o programa 'Altas Horas'

por Paula Brasileiro ter, 25/05/2021 - 08:59

Claudia Leitte virou assunto nas redes sociais após uma fala ‘good vibes’ durante o último Altas Horas. Ao responder de forma evasiva sobre o que a deixava indignada, a cantora acabou gerando muitas críticas do público, decepcionado por sua falta de posicionamento. Na última segunda (24), a artista reviu seu comportamento e pediu desculpas através de um vídeo publicado nas redes sociais. 

No vídeo, Claudia lamenta por ter ‘fugido’ da pergunta de Serginho Groisman e explicou como vê seu papel enquanto artista. “Esse era um momento que eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva. Eu acho que um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar e eu sirvo o outro através da minha música, faço entretenimento, mas faço com uma missão, um propósito. E quando saio do palco, em qualquer situação, continuo sendo cidadã, mas se tenho o microfone ligado, continuo representando aquelas pessoas, servindo aquelas pessoas”.

Embed:

A cantora continou falando que se sente “Indignada” pela falta de vacinas para a população brasileira, pelas pessoas que saem às ruas sem máscaras, pela fome e violência doméstica sofrida por mulheres. Por fim, ela se desculpou com o público. “Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui”.

COMENTÁRIOS dos leitores