Ludmilla é acusada de machismo nas redes sociais
Após rebater uma seguidora, a cantora foi criticada por um comentário considerado machista
Ludmilla voltou a ser centro de uma polêmica na internet após rebater um comentário de uma seguidora, no último sábado (29). Ao responder sobre o teor de suas músicas com um comentário sobre o órgão sexual feminino, a funkeira foi acusada de machismo e recebeu várias críticas. Após a repercussão negativa, ela desabafou sobre a ‘perseguição’ que sofre em suas redes sociais.
A confusão começou após Ludmilla responder a uma seguidora que disse que suas músicas tinham “vibes menina de oitava série". A cantora então respondeu: “Nossa, se na oitava série sua pussy (vagina, em inglês) já matava rindo, deve estar larguíssima hoje em dia", fazendo referência à música Rainha da Favela. A reação da funkeira, no entanto, pegou mal e ela foi muito criticada.
O comentáro de Lud foi considerado machista e, entre as críticas, até a ex-BBB Lumena se posicionou dizendo: “Que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em você uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender”. Outros disseram que a cantora “militou errado”. “Amor vagina não alarga! Fica tranquila viu. Passa um neném por uma vagina e depois ela volta para seu estado natural”; “Mulheres precisam entender seus corpos pelo olhar feminino,e não como os homens imaginam”; “Essa resposta só confirma o que a menina disse kkk enfim”.
A repercussão negativa incomodou Ludmilla e ela resolveu compartilhar seu descontentamento. Nas publicações, a cantora reclamou dizendo que algumas pessoas estão sempre insatisfeitas. “Gente, vcs ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e tbm não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio.”