Cantora pernambucana Una lança plataforma digital

Site irá facilitar o acesso do público à carreira da cantora e unificar suas redes

sex, 04/06/2021 - 16:13
Divulgação Una divulga a chegada de um projeto que objetiva promover a valorização e auto sustentabilidade da sua arte via digital Divulgação

Com 10 anos de carreira, mantendo viva a chama da arte musical e do seu jeito singular de fazê-la, passando por escolas renomadas como o Conservatório Pernambucano de Música e ao mesmo tempo preservando sua autonomia criativa como artista, a cantora Una, que fez seu lançamento em 2013 com o nome de Aninha Martins, divulga a chegada de um projeto que objetiva promover a valorização e auto sustentabilidade da sua arte via digital.

Em 2019, Una mostrou para o Recife a potência e a força do espetáculo Esquartejada.  Ao longo do disco, a voz de Una canta histórias diversas, com letras que versam sobre assuntos como o amor, a gordofobia e pessoas trans. Esquartejada possui vários sentimentos e diversas faces poéticas, Os movimentos cênicos de Uma se potencializam e vão além do disco. Esse projeto precisa se mostrar presente em outros espaços, para que Pernambuco exibir e expandir sua produção alternativa.

Embed:

A pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios para a comunicação de Una com o seu público, o que dificultou a informação sobre seus trabalhos, projetos e também a aproximação de novos admiradores da sua arte. O lançamento do seu site visa justamente possibilitar o fácil acesso do público à carreira da cantora e unificar suas redes e trabalhos. O projeto tem apoio direto da Lei Audir Blanc e é produzido pela Vital Marketing Cultural.

O lançamento do site www.unamartins.com acontece no próximo dia 8, terça-feira, às 16h20, e contará com uma programação de lives com sucessos da cantora via perfil no Instagram. Basta acessar: @unaduastresquatrocincoseis.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores