Thiago Fragoso fala da cena de beijo gay em Amor à Vida

Personagens de Thiago Fragoso e Matheus Solano se beijaram no último capítulo da novela Amor à Vida, em 2014

por Paulo Uchôa sex, 11/06/2021 - 16:20
Reprodução/TV Globo Matheus Solano e Thiago Fragoso viveram par romântico na novela 'Amor à Vida' Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso, que atualmente interpreta o Alan em Salve-se Quem Puder, já encantou os telespectadores com muitos trabalhos na Globo. Entre 2013 e 2014, o ator fez sucesso na história da teledramaturgia com o personagem Niko, empresário que viveu um relacionamento com Felix (Matheus Solano) na trama Amor à Vida. Durante sua participação no podcast Novela das 9, Fragoso falou da cena do beijo gay dos dois personagens no último capítulo.

"A gente entrou em uma viagem coletiva junto com o público. Foram dois personagens muito poderosos, o Walcyr teve a maior coragem de mudar a novela toda para os dois ficarem juntos", disse, ao relembrar a euforia das pessoas de casa que torciam pelo casal. 

Na conversa, Thiago Fragoso pontuou os rumos que os papéis tomaram: "Quando os personagens se conheceram, foram se apaixonando e essa relação foi se desenvolvendo, a gente não estava preocupado em sexualizar aquela história. A gente estava preocupado em mostrar a humanidade dessas pessoas, e acho que foi nessa que o público comprou, porque foi realmente um casal muito singelo, era um amor muito verdadeiro. As brigas deles eram muito divertidas, a gente ria com eles também".

"Foi um beijo esperado e comemorado como gol de Copa do Mundo, até hoje a gente lembra dos fogos. E aí é claro que a gente imaginou que tinha dado um passo no Brasil, que seria mais fácil falar sobre isso, mas na verdade não. Logo depois, em novelas que vieram, a gente relembrou como nossa sociedade é conservadora", completou.

Nunca reprisada pela Globo, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco está na lista de Thiago Fragoso para um possível retorno ao ar, caso a emissora continue adiando produções inéditas por conta do avanço da Covid-19 no Brasil. 

COMENTÁRIOS dos leitores