Após ataques,Luísa fala sobre redes sociais:‘Excluí todas'

Cantora está afastada da internet após receber inúmeras ameaças

por Paula Brasileiro sex, 18/06/2021 - 14:04
Reprodução/Instagram Luísa Sonza foi afastada das redes sociais após onda de ataques. Reprodução/Instagram

Luísa Sonza falou, pela primeira vez, sobre a onda de ataques que sofreu na internet após o falecimento do primeiro filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes. A cantora foi afastada da mídia por sua equipe, em uma estratégia de manutenção da sua saúde mental. Em entrevista, ela revelou que excluiu todas as redes sociais de seu celular e que apenas as pessoas que trabalham com ela têm acesso aos perfis atualmente. 

A cantora decidiu falar sobre o tema pela primeira vez desde que foi afastada das redes sociais durante entrevista à revista Elle. Sonza afirmou não estar “com cabeça para internet” no momento e que se assustou muito com a onda de ódio que a acometeu. “Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família. E tenho que pensar na minha equipe e na família do Victor. Sandra, a minha sogra, de um ano pra cá, viu o filho tendo o trabalho e o sonho prejudicados por nada. Isso ultrapassa qualquer coisa que eu já tenha visto”. 

Luísa também disse que nunca quis expôr a vida pessoal na internet e que, apesar de todo ódio que vinha recebendo, havia também bastante apoio de seus fãs. “As pessoas que me acompanham é que me dão vida. Ninguém aguentaria essa situação sem ter também uma imensa recompensa amorosa". No entanto, a cantora continuará um tempo afastada para poder cuidar de si e dos familiares. “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas”.

COMENTÁRIOS dos leitores