Felipe Neto é diagnosticado com hemocromatose

Felipe Neto revelou ter a doença genética em uma postagem no Twitter

por Paulo Uchôa sex, 18/06/2021 - 17:16
Reprodução/Instagram/@felipeneto Felipe Neto é diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica Reprodução/Instagram/@felipeneto

Na tarde desta sexta-feira (18), Felipe Neto fez uma revelação na sua conta do Twitter. Ele informou aos usuários da plataforma que recentemente foi diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica. "É uma mutação genética que resulta em alta concentração de ferro no meu sangue e pode trazer problemas. Quando Deus me desenhou, ele tava de mau humor", disse.

Felipe ainda deu mais detalhes sobre o assunto: "O médico me informou que minha forma da doença é 'incompleta', o que significa que resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama. Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número 'seguro'.

Abrindo o coração sobre a sua saúde, o youtuber contou também que descobriu o processo da mutação genética no final do ano passado, e que vem progredindo bem desde que começou a fazer o tratamento contra a doença. Felipe Neto brincou ao dizer que é o Homem de Ferro, citando o personagem de sucesso do universo de quadrinhos da Marvel.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores