Luiza Possi e Cris Gomes serão pais de mais um menino

Luiza Possi revelou o sexo do bebê nas redes sociais

por Paulo Uchôa sab, 19/06/2021 - 10:24

A cantora Luiza Possi e o diretor Cris Gomes serão pais de mais um menino. Em uma publicação nas redes sociais, Luiza contou aos fãs que o filho Lucca vai ganhar um irmãozinho. "Depois de muita espera e ansiedade, sentimos únicos que pairavam a minha mente e vida, hoje anunciamos que teremos mais um menino", disse a artista , ao postar o vídeo do chá revelação do bebê.

"A felicidade irradia as nossas vidas. A certeza que essa nossa vida trará não só alegria mas amor para mim, para o Cris e para o Lucca nos enche de esperança. Como é bom estarmos juntos! Filho, você já é muito amado. Seja bem-vindo”, finalizou a loira no conteúdo divulgado. Depois que deu a notícia, Luiza recebeu inúmeras mensagens dos internautas.

Os seguidores trataram rapidamente de parabenizar a família da voz do clássico 'Tudo Que Há de Bom'. "Parabéns! Que venha com muita saúde e trazendo mais felicidade ainda. Deus abençoe", comentou uma pessoa na postagem de Luiza Possi, no Instagram. "Parabéns, seus lindos! Que essa felicidade seja sempre plena na vida de vocês", declarou outra.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores